A PROGEP entende que só um trabalho orquestrado na sintonia do coletivo pode traduzir o êxito e a boa condução nas ações relevantes desta Universidade.

Desejamos paz e saúde a cada servidor, técnico-administrativo e docente, que desempenha com maestria seu ofício.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

A equipe da Progep recebeu a visita da diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Santa Catarina no último dia 05 (terça-feira) para troca de experiências sobre o sistema de gestão e avaliação de desempenho, que é um módulo do SIGRH e foi desenvolvido na UFPB pelo STI em parceria com a PROGEP. A visita técnica é fruto de uma apresentação no Seminário de Gestão de Pessoas na Perspectiva da Gestão por Competências, realizado em março deste ano na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulga portaria Nº 2830 de 19 de outubro de 2017, que traz as orientações sobre a programação de férias dos servidores efetivos (docentes e técnicos administrativos) da UFPB para o exercício de 2018 conforme calendário escolar aprovado pelo CONSEPE.

De acordo com a portaria o período estabelecido de programação das férias do exercício 2018 no Sistema SIGRH, se iniciará em 20/10/2017, a partir das 00 hora e terminará em 05/11/2017, não havendo prorrogação deste período.

COMPROVAÇÃO OBRIGATÓRIA DE QUITAÇÃO ANUAL DE PLANO DE SAÚDE (EXCETO GEAP)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UFPB) e a Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (CQVSST) por meio da Divisão de Benefício ao Servidor (DBS), comunicam mudanças ocasionadas pela aprovação da Portaria Normativa Nº 1, de 09 de março de 2017 que regulamenta sobre a assistência à saúde suplementar.

Com o objetivo de informar aos servidores participantes da gestão de desempenho e dos processos avaliativos realizados através da Divisão de Gestão de Desempenho, vinculada a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DGD/CDP/PROGEP), divulgamos o calendário 2017