I Semana Acadêmica do CEAR/UFPB

A professora Margareth Diniz, magnífica Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), participou na manhã desta quarta-feira (25), no Centro de Energias Alternativas e Renováveis da Universidade Federal da Paraíba (CEAR/UFPB), de um café da manhã com todos os professores e direção do Centro, como parte das atividades da I Semana Acadêmica do CEAR.

Ao lado do diretor do centro, professor Zaqueu Ernesto da Silva e do Pró-Reitor, Francisco ramalho (Progep), a Reitora fez uso da palavra e disse da satisfação de poder participar daquela atividade com os docentes do CEAR, reafirmando que a administração da UFPB preza pela ampliação do Centro, atendendo e trabalhando conjuntamente com o seu Diretor, professor Zaqueu Ernesto.

Já o Diretor daquele centro agradeceu a presença e o empenho da Reitora nas resoluções das demandas a ela encaminhadas e também a todos os professores que ajudam a construir, cada dia mais, o Centro de Energias Alternativas e Renováveis.

A I Semana Acadêmica do CEAR é realização do Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica (CAEE), Centro Acadêmico de Energias Renováveis (CACEER), PET Elétrica e a Assessoria de Extensão, na tentativa de apresentar uma alternativa para o crescimento do Centro, além de buscar a integração, interação e articulação entre os discentes e docentes dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Energias Renováveis.

O evento pretende se firmar como um dos principais do Centro de Energias Alternativas Renováveis, diretamente voltado para a comunidade discente e acontece até o dia 29 deste mês.