PROGEP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO “GESTÃO DE COMPRAS”

O Curso “Gestão de Compras” tem como objetivo atualizar os servidores da área de compras, obedecendo as normas legais que envolvem o setor público, visando o cumprimento de normas administrativas sobre o processo de compras.

Inscrições: 26/03 a 01/04

Início e Término do curso: 06/04 a 15/04/2015

Carga Horária: 24 horas

Local: Auditório da Biblioteca do Centro de Ciências Agrárias

Público-Alvo: Servidores técnico-administrativos de classes A, B, C, D e E

Vagas: 30 vagas

Edital completo

 

Todas as inscrições dar-se-ão por formulário online existente no SIGRH 

Os editais completos estão disponíveis no site da PROGEP no endereço http://www.progep.ufpb.br/?q=view-editais-capacitacao

Maiores informações através dos ramais 7696 ou 7350 e também no email decp@progep.ufpb.br