PROGEP LIBERA SISTEMA PARA REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO FORA DO PRAZO

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Gestão de Desempenho (DGD), vinculada a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) comunica aos gestores, inclusive docentes, e aos técnico-administrativos que durante o período de 05 de janeiro a 28 de fevereiro 2015 está liberado o acesso ao SIGRH para realização da avaliação de desempenho extemporânea ou fora do prazo, referente ao ano de 2014.

A etapa online de avaliação do Sistema de Gestão de Desempenho por Competências (SGDCom) encerrou-se dia 01 de dezembro de 2014 para os servidores que trabalham na Universidade e dia 21 de dezembro para aqueles que trabalham no Hospital Universitário. Nesta oportunidade, a PROGEP/CDP/DGD agradece a todos os servidores que participaram do processo de Avaliação de Desempenho anual dentro do prazo estipulado, por sua contribuição para a qualificação e operacionalização das práticas e políticas de gestão de pessoas e institucionais.

Os servidores que por força maior perderam o prazo de avaliação online, podem realizá-la mediante abertura de processo protocolizado em que conste: (a) requerimento com justificativa e (b) formulário(s) de avaliação, ambos devidamente preenchidos e assinados. Os documentos estão disponíveis no SIGRH através do seguinte caminho: SIGRH> Menu Servidor> Avaliação> Imprimir Formulário de Avaliação.

Visualize aqui a Orientação Operacional 2014

A Divisão de Gestão de Desempenho está à disposição para quais dúvidas ou esclarecimentos pelos seguintes canais de atendimento:

• Site da PROGEP: www.progep.ufpb.br – barra lateral “Gestão de Desempenho”;
  • Ramais: 7284 / 7722
  • SIGRH: Solicitação eletrônica (avaliação de desempenho - SGDCom)

E-mail: avaliacao@progep.ufpb.br