PROGEP PROMOVE REUNIÃO SOBRE PLANOS DE TRABALHO E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 2017

ROGEP promove reunião sobre planos de trabalho e avaliação de desempenho 2017.

Promovidas pela Divisão de Gestão de Desempenho, vinculada a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – DGD/CDP/PROGEP, as reuniões sobre Gestão de Desempenho 2017 – SGDCom/SIGRH têm como público-alvo os gestores da Universidade e técnico-administrativos interessados em obter esclarecimentos sobre elaboração, cadastramento e confirmação dos planos de trabalho individual e setorial.

Serão dois encontros, conforme cronograma abaixo:

1ª Reunião – Gestão de Desempenho SGDCom/SIGRH

•  Data: 13 de junho
  •  Horário: 9h
  •  Local: Sala da SODS/UFPB, Prédio da Reitoria.

2ª Reunião – Gestão de Desempenho SGDCom/SIGRH

•  Data: 19 de junho
  •  Horário: 14h
  •  Local: Sala 02, CEDESP/UFPB, ao lado da Editora Universitária.

Desde o dia 20 de março, o SIGRH está aberto para cadastramento e confirmação dos planos de trabalho das equipes funcionais de todos os setores da Universidade. O prazo encerra-se no dia 03 de julho, sem previsão de prorrogação.

Importante lembrar que os servidores com exercício no HULW/UFPB não precisam cadastrar planos de trabalho e serão avaliados pelo SAD.

Os servidores da UFPB com exercício em outros órgãos públicos serão avaliados via Ofício, a partir de setembro.

Manuais, documentos e demais informações, visite a página da PROGEP, no item “Gestão de Desempenho” ou “Vídeos”.

A equipe da Divisão de Gestão de Desempenho está disponível para esclarecimentos e orientações, prioritariamente por e-mail: avaliacao@progep.ufpb.br ou Solicitação Eletrônica (Avaliação de Desempenho - SGDCom) no SIGRH.