POSSE COLETIVA DE 88 NOVOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

A Magnífica Reitora  da Universidade Federal da Paraíba, Professora doutora Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, tem a honra de convidar a comunidade universitária, familiares e amigos dos novos servidores a comparecerem no próximo dia 12 de dezembro, às 9h, ao auditório Radegundis Feitosa/CCTA, para a solenidade de Posse Coletiva dos 88 novos servidores Técnico-administrativos.

Os novos servidores serão empossados em cargo de Nível Médio e Superior, cujas lotações ocorrerão nos quatros campi desta IFE, efetivando mais uma etapa das ações de recomposição da força de trabalho realizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Salientamos ainda que, de 13 a 16 de dezembro, das 8 às 12h a Progep realizará o Curso para o Serviço Público, voltado a colocar os novos servidores a par da missão institucional e dos trâmites administrativos da Instituição.