O Presidente da Comissão Supervisora do concurso para Técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba, Deivysson Pereira, apresentou, hoje, ao Pró Reitor de Gestão de Pessoas e ao Reitor em exercício, Eduardo Rabenhorst, o resultado da primeira fase do certame.
As vagas, que abrangem as Classes E, D e C, anteriormente denominadas como de Níveis Superior, Intermediário e de Apoio, irão atender as demandas dos setores acadêmicos e administrativos, reforçando a força de trabalho necessária ao desenvolvimento das atividades dos campus de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte.
O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Francisco Ramalho, informou que, pela primeira vez, foi aberto edital para remoção interna de servidores, que será efetuada de forma articulada, na medida em forem sendo realizadas as nomeações.
Outro dado relevante, é que a definição das vagas para o concurso não ocorreu de forma automática, ou seja, para os mesmos cargos vagos. Isto porque a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, após as vacâncias, com base nas demandas dos setores acadêmicos e administrativos, solicitou permuta de códigos de vagas ao Ministério da Educação, de modo adequar perfis às necessidades dos diversos ambientes organizacionais.
A segunda fase do concurso ocorrerá dia 14 e 15 de maio, na cidade de João Pessoa, em locais que serão informados no site da empresa organizadora.
As nomeações dos Técnico-Administrativos estão previstas para junho do corrente ano.
Para acessar o resultado do concurso acesse a área de concursos no site da Progep ou do Idecan.