Notícias
Unimed João Pessoa realiza campanha de adesão sem carência para servidores da UFPB até 29 de maio
Divulga-se a campanha da Unimed João Pessoa destinada aos servidores da instituição, com condições especiais para adesão a planos de saúde sem cumprimento de carência, exceto para parto e doenças preexistentes.
A campanha é válida até o dia 29 de maio de 2026 e contempla os seguintes planos: Univida Especial Plus II, Univida Especial Plus III, Univida Básico Plus II, Unicidade Plus I e Saúde Empresarial.
A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso dos servidores e seus dependentes à assistência suplementar em saúde, possibilitando adesão facilitada aos planos participantes durante o período da campanha.
Os servidores interessados devem buscar atendimento junto aos canais oficiais da Unimed João Pessoa para esclarecimento de dúvidas, consulta das condições de adesão, documentação necessária e demais informações relacionadas aos planos ofertados.
A PROGEP reforça a importância de que os interessados observem atentamente os critérios e condições estabelecidos pela operadora para participação na campanha.
Para mais informações, os servidores podem entrar em contato com a Unimed João Pessoa pelos canais oficiais de atendimento e pelos contatos:
📱 (83) 999614482 – Ícaro
✉ icaro.pena@unimedjp.com.br
*Consulte as condições no regulamento da campanha.
