Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Unimed João Pessoa realiza campanha de adesão sem carência para servidores da UFPB até 29 de maio
conteúdo

Notícias

Unimed João Pessoa realiza campanha de adesão sem carência para servidores da UFPB até 29 de maio

publicado: 18/05/2026 15h45, última modificação: 18/05/2026 15h45

Divulga-se a campanha da Unimed João Pessoa destinada aos servidores da instituição, com condições especiais para adesão a planos de saúde sem cumprimento de carência, exceto para parto e doenças preexistentes.

A campanha é válida até o dia 29 de maio de 2026 e contempla os seguintes planos: Univida Especial Plus II, Univida Especial Plus III, Univida Básico Plus II, Unicidade Plus I e Saúde Empresarial.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso dos servidores e seus dependentes à assistência suplementar em saúde, possibilitando adesão facilitada aos planos participantes durante o período da campanha.

Os servidores interessados devem buscar atendimento junto aos canais oficiais da Unimed João Pessoa para esclarecimento de dúvidas, consulta das condições de adesão, documentação necessária e demais informações relacionadas aos planos ofertados.

A PROGEP reforça a importância de que os interessados observem atentamente os critérios e condições estabelecidos pela operadora para participação na campanha.

Para mais informações, os servidores podem entrar em contato com a Unimed João Pessoa pelos canais oficiais de atendimento e pelos contatos:

📱 (83) 999614482 – Ícaro 

✉ icaro.pena@unimedjp.com.br 

 *Consulte as condições no regulamento da campanha.