Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XV Semana do Servidor – 2022

XV Semana do Servidor – 2022

publicado: 05/10/2022 11h00, última modificação: 05/10/2022 11h46

XV SEMANA DO SERVIDOR – 2022
“15 ANOS INTEGRANDO E CUIDANDO DO SERVIDOR”

Em sua décima quinta edição, a Semana do Servidor da UFPB, realizada em comemoração ao dia do servidor público, é um evento homenagem a todos os servidores docentes e técnico-administrativos da UFPB, que cotidianamente mobilizam seus conhecimentos, energias, habilidades e sentimentos na realização das atividades, atribuições e objetivos institucionais.

A finalidade do evento é valorizar os servidores, estimulando-os a desempenhar as atividades com presteza e dedicação e atender com respeito e qualidade aos cidadãos usuários dos serviços universitários. Para isso é indispensável um clima organizacional satisfatório, marcado pelo bem-estar, saúde e qualidade de vida no trabalho. Como resultados visíveis, o evento propiciará maior integração dos servidores, o resgate do seu comprometimento com o desenvolvimento institucional e a interação entre os diversos setores e pessoas que fazem a instituição.

A Semana do Servidor insere-se neste contexto de desenvolvimento de pessoas, modernização da gestão pública e investimento no capital humano. A proposta do evento está baseada em três pilares de atuação: saúde, esporte e cultura com a ideia de proporcionar atividades diversificadas nos Campi, ao longo do mês de outubro, priorizando os espaços abertos da universidade e descentralizando.

O slogan escolhido para a XV edição da Semana do Servidor foi: “15 ANOS, INTEGRANDO E CUIDANDO DO SERVIDOR”. O slogan traz exatamente o sentido que abordamos anteriormente nas edições passadas, uma preocupação constate de integração dos diversos setores que fazem parte desta universidade, como uma forma de gerar uma sincronia perfeita em suas realizações, de forma sistêmica, com o objetivo de servir e de se aproximar do outro, compreender suas necessidades e zelar pelo cumprimento das normas legais referentes a sua função.

A XV Semana do Servidor terá novidades em relação à sua duração. Por orientação da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, realizaremos atividades fora do Campus I, por isso a proposta é iniciarmos as ações já no dia 11/10 com a abertura em Bananeiras – CCHSA, e seguiremos até o dia 27/10 com a finalização no Campus I, João Pessoa.

A programação consta de atividades como: torneios de futsal, apresentações culturais, feirinha gourmet, concurso gastronômico, homenagem aos aposentados, mostra de talentos e blitz de saúde, beleza e qualidade de vida. As atividades acontecerão nos quatro campi da UFPB.

Programação - semana do servidor