Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB e IBFC publicam convocação para prova objetiva do concurso público para técnicos administrativos

publicado: 27/01/2023 15h59, última modificação: 30/01/2023 16h18

Cartão de convocação será disponibilizado na data prevista de 30 de janeiro e prova será aplicada no dia 5 de fevereiro

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) publicaram, nesta sexta-feira (27), a convocação dos candidatos para a prova objetiva do concurso público para servidores técnico-administrativos em educação de nível intermediário, médio e superior da UFPB, referente ao Edital nº 53/2022. A prova será aplicada no dia 5 de fevereiro, nos turnos manhã e tarde, e em cada turno terá quatro horas de duração.

Para os cargos de nível intermediário e nível superior, a prova acontecerá no período da manhã, com horário de abertura dos portões às 7h30, horário de fechamento dos portões às 8h15 e início da prova previsto para 8h30.

Quanto aos cargos de nível médio, o horário de aplicação da prova será à tarde, com abertura dos portões às 14h, fechamento dos portões às 14h45 e início das provas previsto para 15h.

A prova objetiva será realizada nas cidades de Areia, Bananeiras, João Pessoa, Mamanguape e Rio Tinto, no estado da Paraíba.

O cartão de convocação para a prova objetiva, contendo o local, a sala e o horário de realização, será disponibilizado na data prevista de 30 de janeiro, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), na aba “Local de Prova”.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões para realização da prova, munidos de documento de identidade com foto, de caneta esferográfica de material transparente de tinta azul ou preta e do cartão de convocação para a prova.

Somente será permitido ao candidato se retirar, definitivamente, da sala de prova após transcorrido o tempo de duas horas de seu início, mediante a entrega obrigatória da sua folha de respostas devidamente preenchida e assinada, ao fiscal de sala. O candidato poderá levar seu caderno de questões somente após transcorrido o tempo de duas horas de seu início. Em hipótese alguma o candidato poderá levar o caderno de questões antes do horário permitido.

A UFPB e o IBFC recomendam que o candidato não leve celulares, aparelhos eletrônicos e nenhum dos objetos citados no subitem 10.14 do Edital nº 53/2022, para a realização da prova. É recomendado ao candidato, ainda que não seja obrigatório no dia de realização da prova, o uso de máscara individual, cirúrgica ou de tecido, de proteção de nariz e boca. As regras para a realização da prova estão detalhadas no Edital nº 53/2022, cujo conhecimento é de inteira responsabilidade do candidato.

Convocação

Ascom/UFPB