Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Solicitações de adesão à FUNPRESP serão feitas pelo Siape e Sigepe
conteúdo

Notícias

Solicitações de adesão à FUNPRESP serão feitas pelo Siape e Sigepe

publicado: 22/01/2019 14h52, última modificação: 22/01/2019 14h52

As solicitações de adesão à Funpresp e migração de regime previdenciário feitas por meio dos Sistema Integrado de Administração de Pessoal (Siape) e do Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe) não necessitarão mais de formulários impressos e homologação manual.

Na prática, não será mais necessária a impressão, assinatura e entrega dos formulários às unidades de gestão de pessoas pelos servidores, inclusive os documentos relacionados à Migração de Regime Previdenciário, que poderá ser realizada conjuntamente com a adesão ao plano de benefícios da Funpresp. Todas as solicitações realizadas pelos servidores serão automaticamente homologadas. Haverá, ainda, a possibilidade de visualização dos documentos comprobatórios das operações realizadas.

Facilidade - O servidor da UFPB interessado em esclarecer dúvidas referentes a Funpresp, contará a partir do dia 06 de fevereiro com o atendimento na CAS (Central de Atendimento ao Servidor) de uma equipe especializada do Fundo de Previdência. Os atendimentos serão realizados todas as quartas-feiras do mês de fevereiro, no horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Fonte:
ACS PROGEP| Hannah Barbosa