Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sistema de Avaliação SGDCom/SIGRH será reaberto para ajustes
conteúdo

Notícias

Sistema de Avaliação SGDCom/SIGRH será reaberto para ajustes

publicado: 27/06/2019 11h23, última modificação: 27/06/2019 11h23

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, através de sua Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas e da Divisão de Gestão de Desempenho, informa que o SGDCom/SIGRH será reaberto no período de 01 a 10 de julho. A iniciativa permitirá a edição e atualização dos planos de trabalho dos servidores técnico-administrativos.

Durante este período, os servidores que foram movimentados, ingressaram na UFPB ou retornaram de licenças ou de afastamentos de longa duração após o término da etapa de planejamento, ocorrida nos meses de março e abril, deverão ter os seus planos devidamente incluídos ou atualizados. Adicionalmente, também poderão ser incluídos e confirmados os planos de trabalho que não foram tempestivamente cadastrados ou confirmados pelas respectivas chefias ou servidores.

Somente os servidores que tiverem seus planos de trabalho devidamente cadastrados e confirmados poderão participar da etapa de avaliação, que ocorrerá no próximo mês de novembro. Dessa forma, é imprescindível que todos os servidores que tiverem seu plano de trabalho incluído ou atualizado nesse período efetuem a confirmação do mesmo no SGDCom/SIGRH.

O prazo estabelecido para ajustes não será prorrogado. Assim, é indispensável que as chefias se certifiquem que sua designação foi devidamente informada à PROGEP, pois somente assim poderão acessar o menu de planejamento do SGDCom/SIGRH para efetuar os ajustes necessários. Essa verificação deve ser feita em tempo hábil para possibilitar que qualquer inconsistência seja resolvida antes do término do prazo.

Para os servidores técnico-administrativos em exercício no Hospital Universitário Lauro Wanderley e aqueles com exercício em outro Órgão (exercício provisório, colaboração técnica, cedido, requisitado etc.) não será realizada etapa de planejamento, apenas a avaliação ao final do ano.

Caso necessário, os servidores poderão obter auxílio junto ao Agente de Gestão de Pessoas – AGP do seu respectivo setor. Além disso, a equipe da Divisão de Gestão de Desempenho - DGD/CDP/PROGEP está disponível para esclarecimentos e orientações, prioritariamente por e-mail: avaliacao@progep.ufpb.br ou solicitação eletrônica (Avaliação de Desempenho - SGDCom) no SIGRH.

 

Fonte: ACS PROGEP| Hannah Barbosa