Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Semana do Servidor 2020 - Conectados no Trabalho, Fortalecendo Vínculos
conteúdo

Notícias

Semana do Servidor 2020 - Conectados no Trabalho, Fortalecendo Vínculos

publicado: 20/10/2020 18h52, última modificação: 20/10/2020 18h52

A Semana do Servidor é um evento consolidado na UFPB, que a cada edição traz atividades e torneios esportivos, eventos culturais, Show de Talentos, exposições artísticas, festivais gastronômicos, ações de saúde e qualidade de vida, com o intuito de proporcionar aos servidores momentos de integração e celebração pelo dia do servidor público, celebrado em 28 de outubro. 

Este ano a proposta da 13ª Semana do Servidor vem com o tema "Conectados no Trabalho, Fortalecendo Vínculos", sendo realizada em sua totalidade em ambiente virtual, permitindo a interação intercampi.

A temática está relacionada ao momento vivenciado pelos servidores públicos, que em meio a pandemia continuam a desempenhar as suas funções de forma remota. Diante dessa impossibilidade de trabalho presencial, a internet é o espaço de consolidação dos processos de trabalho e o mecanismo disponível para a manutenção e o fortalecimento dos vínculos de trabalho, da troca de experiências, do atendimento ao cidadão.

A empatia nessas práticas tem sido essencial para uma rotina totalmente modificada e com profundas transformações daqui para frente. Deve haver celebração, comemoração virtual que faça menção ao trabalho diário e cada vez mais coletivo através das conexões estabelecidas. Ações nas redes sociais e eventos virtuais farão parte da programação.  

 

Comunicação Progep