Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP prorroga prazo para cadastramento de planos da Avaliação de Desempenho
conteúdo

Notícias

PROGEP prorroga prazo para cadastramento de planos da Avaliação de Desempenho

publicado: 02/05/2018 10h18, última modificação: 03/05/2018 09h19

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFPB) informa que prorrogou, até 2 de maio, o prazo para cadastramento e confirmação dos planos setoriais e individuais de trabalho do Sistema de Gestão de Desempenho por Competências (SGDCom).

O cadastramento dos planos dos setores acadêmicos e administrativos da universidade e os planos de cada um dos membros dessas equipes devem ser cadastrados pelos respectivos gestores. A nova data-limite também marca o prazo que as chefias e os servidores técnico-administrativos da instituição têm para confirmar seus planos individuais no sistema.

A avaliação de desempenho é uma exigência legal para servidores técnico-administrativos em efetivo exercício há mais de 120 dias e ocupantes de função gerencial, de coordenação ou chefia, sejam esses técnicos ou docentes. O processo de avaliação resulta em indicadores de performance do setor e dos indivíduos, com reflexos na progressão funcional dos servidores técnico-administrativos, sendo determinante para a retribuição financeira por mérito e para aqueles que encontram-se em estágio probatório.

Todo o procedimento de cadastramento e confirmação dos planos é realizado por meio virtual no SIGRH>>Menu servidor>>Avaliação, disponível 24 horas por dia e acessível a partir de qualquer computador conectado a internet. O acesso ao SIGRH é realizado mediante login e senha pessoais.

Informações podem ser obtidas com os Agentes de Gestão de Pessoas (AGPs) de cada unidade e também com a equipe da Divisão de Gestão de Desempenho (DGD/Progep) prioritariamente por  ou por Solicitação Eletrônica (Assunto: Avaliação de Desempenho - SGDCom) no SIGRH.