Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP promove dia de saúde e beleza em comemoração ao Dia da Mulher
conteúdo

Notícias

PROGEP promove dia de saúde e beleza em comemoração ao Dia da Mulher

publicado: 05/03/2018 13h27, última modificação: 05/03/2018 13h27




A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP, por meio da Coordenação de Qualidade de Vida (CQV), oferecerá uma programação toda especial para as servidoras técnico-administrativas e docentes da UFPB em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá no prédio da reitoria, no dia 07 de março, com ações das 9 às 12h e das 14 às 17h. Este ano as atividades trazem um olhar voltado ao bem-estar da mulher e a valorização da sua autoestima.

A programação é fruto de um trabalho de parceria entre a Coordenação de Qualidade de Vida, laboratórios do Curso de Educação Física da UFPB e empresas privadas. Serão oferecidos serviços voltados à estética feminina, como Spa dos pés e das mãos, minicurso de automaquiagem, estética corporal e facial, aferição do Risco cardio-metabólico e Parkour (atividade física). Também será servido um coffee break em celebração a data.

Para a coordenadora de Qualidade de Vida Tatiana Reitz, “eventos nesse molde vem sendo realizados anualmente em prol da qualidade de vida das servidoras e é gratificante perceber a satisfação de todas na participação das atividades”.

A comissão organizadora do evento recomenda o uso de trajes de banho para a realização dos serviços de estética corporal. Os espaços estarão sinalizados e preparados para as atividades.  Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. A ideia é proporcionar momentos de cuidado e estímulo à valorização da mulher.

Confira as atividades do evento:

Sala MULTICAMPI
9 às 12h
14 às 17h
- Estética Facial
- Aferição do risco Cardio-metabólico
Sala da SODS
9 às 12h
14 às 17h
- Estética Corporal
- Minicurso de Automaquiagem
- Spa dos pés e das mãos
Hall da Reitoria
9 às 12h
14 às 17h
- Parkour