Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP divulga Processo Seletivo para Instrutores de Capacitação
conteúdo

Notícias

PROGEP divulga Processo Seletivo para Instrutores de Capacitação

publicado: 28/03/2018 12h23, última modificação: 02/04/2018 12h30

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores Internos a fim de compor seu Banco de Talentos.

Trata-se da seleção de servidores da Universidade Federal da Paraíba para ministrarem atividades formativas, na própria instituição, em diferentes áreas, definidas a partir de um amplo levantamento das demandas institucionais.

As inscrições vão de 27 de março a 06 de abril e deverão ser realizadas via SIGRH, de acordo com as instruções do item 4 do edital. O  processo seletivo se dará em 03 (três) etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório, que são a Análise do Plano de Trabalho, a  Avaliação Didática e a  Análise Curricular.

Para o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Chico Ramalho, filosofias de trabalho que priorizam a promoção do desenvolvimento e aperfeiçoamento dos servidores da UFPB são os caminhos em linhas de desenvolvimento para o alcance dos objetivos institucionais.

Podem participar servidores ativos permanentes do quadro de pessoal da UFPB, sejam docentes ou técnico-administrativos. Os servidores que já ministraram ação de capacitação deverão se inscrever no processo seletivo.

Confira o Edital do Processo Seletivo.

Acesse aqui o Anexo IV - Plano de Trabalho.

Acesso aqui o Anexo V - Ficha de Pontuação.