Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP convoca aposentados e pensionistas para Recadastramento Previdenciário
conteúdo

Notícias

PROGEP convoca aposentados e pensionistas para Recadastramento Previdenciário

publicado: 09/02/2018 17h15, última modificação: 15/02/2018 14h07

recadastramento

A Universidade Federal da Paraíba, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, está convocando os servidores aposentados e pensionistas para que façam o recadastramento anual, a fim de evitar o bloqueio no pagamento dos seus benefícios e proventos. Os convocados são os aniversariantes do mês de fevereiro. A convocação é uma exigência do Ministério de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, conforme a Orientação Normativa nº 1 (DOU nº 04, 05/01/2017).

Segundo a Divisão de Legislação e Controle de Processos (DLCP) da Pró-Reitoria, os aposentados e pensionistas deverão se apresentar no banco onde recebem os seus proventos e benefícios, munidos dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência). No mês de fevereiro, 350 servidores deverão fazer o seu recadastramento.

O comparecimento é obrigatório, uma vez que a ausência de recadastramento no período informado acarreta a imediata suspensão dos vencimentos.

Aqueles que se encontram fora de João Pessoa, do País ou com alguma enfermidade incapacitante devem entrar em contato com a Divisão de Legislação e Controle de Processos (DLCP) pelo telefone: (83) 3216-7349.

Confira a lista dos convocados:

Aposentados

Pensionistas