Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP abre SIGRH/SGDCOM para avaliação de desempenho e estágio probatório até 27 de novembro de 2017
conteúdo

Notícias

PROGEP abre SIGRH/SGDCOM para avaliação de desempenho e estágio probatório até 27 de novembro de 2017

publicado: 07/11/2017 10h27, última modificação: 30/11/2017 10h32

Em continuidade ao calendário 2017 dos processos avaliativos realizados pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informamos que no período de 06 a 27 de novembro de 2017, o SIGRH/SGDCom e o SAD/HULW estarão aberto para preenchimento dos formulários de avaliação de desempenho e estágio probatório dos técnico-administrativos em educação e gestores de unidades.

Os técnico-administrativos com exercício nos diversos Campi da UFPB e que possuem plano de trabalho confirmado serão avaliados mediante preenchimento dos formulários disponíveis no SIGRH> Menu Servidor> Avaliação> Avaliar Servidores.

Os técnico-administrativos com exercício no Hospital Universitário Lauro Wanderley serão avaliados, de forma simplificada, através do endereço: suporte.progep.ufpb.br/desempenho

A participação de todos é indispensável. A eficácia do sistema de gestão de desempenho por competência (SGDCom/SIGRH) depende necessariamente dos dados e das informações confiáveis geradas a partir da percepção das equipes de trabalho setoriais, observando os prazos e parâmetros definidos. O processo dará subsídios para identificação das situações de trabalho passíveis de melhoria, transformação e ajustamento, estabelecendo perspectivas de desenvolvimento institucional e individual.

O período de avaliação encerra-se impreterivelmente no dia 27 de novembro, sem previsão de prorrogação. Todo o procedimento é realizado por meio virtual via SIGRH/UFPB e SAD/HULW, disponível 24 horas por dia e acessível a partir de qualquer computador conectado a internet. Entretanto, é preciso possuir login e senha e estar com seu e-mail atualizado nos sistemas.

A equipe da Divisão de Gestão de Desempenho (DGD/CDP/PROGEP) estará disponível para esclarecimentos e orientações, prioritariamente por e-mail: avaliacao@progep.ufpb.br ou Solicitação Eletrônica no SIGRH.

Maiores informações no site da PROGEP, na área “Gestão de Desempenho > Manuais e Documentos”.