Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Última semana para cadastramento e confirmação dos Planos de Trabalho da Gestão de Desempenho 2018

publicado: 23/04/2018 13h20, última modificação: 25/04/2018 16h44

sgdcom - progep.jpg

Com o objetivo de informar aos servidores participantes da gestão de desempenho – SGDCom, a Divisão de Gestão de Desempenho, vinculada a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DGD/CDP/PROGEP), ressalta que esta é a última semana para cadastramento e confirmação dos planos de trabalho no SIGRH, conforme calendário abaixo:

Gestão de Desempenho 2018 – SGDCom/SIGRH: docentes gestores e técnico-administrativos dos Centros Universitários e Unidades Administrativas.

• Período para Cadastramento e Edição dos Planos de Trabalho: 26 de março a 26 de abril
  • Período para Confirmação de Planos de Trabalho: 26 de março a 27 de abril
  • Período para Preenchimento da Avaliação: 05 de novembro a 03 de dezembro
  • Divulgação dos Resultados: 10 de dezembro
  • Sistema: <sigrh.ufpb.br>

Os técnico-administrativos dos Centros Universitários e Unidades Administrativas que ingressarem na Instituição no primeiro semestre de 2018 e aqueles afastados ou em licença de longa duração (por ex.: afastamento para pós-graduação, licença gestante, licença por interesse particular etc) que retornarem ao exercício das atividades também durante o primeiro semestre de 2018, devem ter seus planos cadastrados e confirmados pelo SIGRH, conforme calendário oficial.

Todo o procedimento é realizado por meio virtual via SIGRH/UFPB, disponível 24 horas por dia e acessível a partir de qualquer computador conectado a internet. Entretanto, é preciso possuir login e senha e estar com o e-mail atualizado nos sistemas.

Adicionalmente, segue o calendário de avaliação de desempenho para importantes seguimentos da Universidade:

Avaliação do HULW 2018: técnico-administrativo com Exercício no HULW/EBSERH.

• Preenchimento da Avaliação: 05 de novembro a 03 de dezembro
  • Divulgação dos Resultados: 10 de dezembro

Avaliação Externa 2018: técnico-administrativo com Exercício em outro Órgão (exercício provisório, colaboração técnica, cedidos, requisição etc).

• Início: 03 de setembro. Avaliação por Ofício.

A equipe da Divisão de Gestão de Desempenho está disponível para esclarecimentos e orientações, prioritariamente por e-mail: avaliacao@progep.ufpb.br ou Solicitação Eletrônica (Avaliação de Desempenho - SGDCom) no SIGRH