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Planos de Saúde

publicado: 07/07/2021 17h14, última modificação: 07/07/2021 17h14

Prezados(as) servidores(as), aposentados(as) e pensionistas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST) e Divisão de Benefícios ao Servidor (DBS), divulga os contatos das administradoras e operadoras de saúde conveniadas com a UFPB, para informações sobre modalidade dos planos, tabelas vigentes, carência e rede credenciada.

1. ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS EM SAÚDE LTDA
Atendimento telefônico: 0800.601.013/4003-4464 (Não precisa colocar o DDD)
WhatsApp: (11) 3003-7767 / (84) 99912-0004
E-mail: allcarecredenciamento@allcare.com.br
Site: www.cuidamec.com.br

2. ELO ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA
Central de atendimento: 0800 005 1706
WhatsApp: (61) 99839-8511
Consultor de vendas: Gênerson - (61) 99687-4200
E-mail: atendimento.mec@grupoelobeneficios.com.br
Site: http://www.grupoelobeneficios.com.br/mec/

3. EXTRAMED ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS
Atendimento telefônico: 4007-2160 (Capitais e Região Metropolitana)
Atendimento telefônico: 0800 643 2080 (Demais Regiões)
WhatsApp: (41) 99955.0659
E-mail: faleconosco@extramed.com.br
Site: https://www.extramed.com.br/entidade/mec-pb

4. GEAP
Atendimento telefônico: (61) 99988-1145.
Site: https://www.geap.com.br/torne-se-beneficiario/

5. QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS S.A.
Atendimento telefônico: 3004-7009 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 603 7007 (demais regiões)
WhatsApp: (11) 3004-7009 e (11) 97094-3687
Consultora de vendas: Mariana – (11) 96393-7034
Site: https://planosalianca.com.br/mec/

6. SERVIX SAÚDE
Atendimento telefônico: 0800 – 6039191
Atendimento telefônico: (61) 3298-9000 / (61) 99828-6736
Consultor de vendas: José Elias – (61) 99945-7417
E-mail: planodesaude@servixsaude.com.br
Site: www.servixsaude.com.br/mec

7. UNIMED JP
Atendimento telefônico: (83) 2106-0645 / 2106-0440
Site: https://www.unimedjp.com.br/sejacliente

Em caso de adesão, posteriormente os interessados (servidores ativos, aposentados e pensionistas) deverão solicitar o auxílio-saúde junto à Divisão de Benefícios ao servidor, conforme as orientações disponíveis no site da PROGEP:

Auxílio Saúde – Solicitação de Ressarcimento

Caso o servidor com vínculo ativo já seja beneficiário do auxílio-saúde, após mudança do plano de saúde, o usuário/servidor deverá atualizar no sistema o novo plano. Para tal, o servidor deverá acessar o SIGRH – SOLICITAÇÕES – PLANO DE SAÚDE – DESATIVAR SOLICITAÇÃO. E, após a homologação deste, solicitar o novo ressarcimento. Às novas solicitações devem ser anexadas a Declaração que a operadora atende a Portaria Normativa SRH/MPOG n° 01 de 09 de março de 2017, constando o nome do titular. Se houverem dependentes, no caso de servidores ativos e aposentados, incluir na declaração. Servidores aposentados e pensionistas deverão solicitar esta atualização por processo eletrônico, o qual poderá ser criado através da Plataforma PREDE (https://sipac.ufpb.br/public/jsp/processos/solicitar_processo.jsp) ou via Protocolo Geral da UFPB, e deverá conter, além da declaração emitida pela operadora, o requerimento do auxílio-saúde, disponível em:

Requerimento de Auxílio-Saúde

Outras informações poderão ser solicitadas à Divisão de Benefícios ao Servidor (DBS) por meio do e-mail: dbs@progep.ufpb.br