Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP divulga Edital nº 27/2018 - Concurso para Professor do Magistério Superior
conteúdo

Notícias

PROGEP divulga Edital nº 27/2018 - Concurso para Professor do Magistério Superior

publicado: 28/03/2018 00h00, última modificação: 17/04/2018 15h44

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) divulga o Edital nº 27/2018, do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior cargo isolado de Titular-Livre.

As vagas são para áreas de conhecimento dos departamentos de Matemática e Fonoaudiologia para o Campus I, e do departamento de Agricultura no Campus III.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 388,00 (trezentos e oitenta e oito reais), devendo o candidato preencher os requisitos mínimos, qual seja, em uma das áreas exigidas pelos departamentos. As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento Acadêmico, responsável pela área objeto do processo seletivo, nos endereços listados no Quadro II do edital.

Os concursos regidos por este edital são autônomos entre si, motivo pelo qual, prazo de inscrições e cronogramas ficam a cargo dos respectivos departamentos responsáveis que disponibilizarão as devidas informações complementares aos candidatos.

Confira o edital do concurso.