Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP/CQV celebra Dia Internacional da Mulher
conteúdo

Notícias

PROGEP/CQV celebra Dia Internacional da Mulher

publicado: 13/03/2018 16h00, última modificação: 19/03/2018 16h37

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado pela Coordenação de Qualidade de Vida (CQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), na quarta (7), com diversas atividades destinadas às servidoras docentes e técnico-administrativas da UFPB. As ações foram realizadas no hall do prédio da reitoria, no campus João Pessoa.

Durante todo o dia, foram oferecidos cursos de auto maquiagem, parkour, além de avaliação de risco cardiometabólico, aferição de pressão arterial e glicemia. As servidoras também receberam atendimentos como estética facial e corporal e spa dos pés e das mãos. De acordo com dados da CQV, as atividades voltadas ao cuidado e bem-estar atenderam 125 mulheres.

A programação foi realizada graças a parcerias entre a CQV, laboratórios do Curso de Educação Física da UFPB, empresas privadas e Geap Autogestão em saúde.

A reitora Margareth Diniz parabenizou a equipe da CQV pela organização evento e falou sobre a importância das mulheres para a UFPB. “Espero que as servidoras hoje possam sair um pouco da rotina e ter esse momento para cuidar de si, que é muito importante”, afirmou. “Comemorar o Dia Internacional da Mulher é celebrar cada servidora que contribui para fazer uma UFPB de excelência”, finalizou.

 

Fonte: 
ACS | UFPB