Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado SIGEPE
conteúdo

Notícias

Comunicado SIGEPE

publicado: 26/11/2020 10h28, última modificação: 26/11/2020 10h28

Prezado(a) Servidor(a),

A Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia orienta os servidores, aposentados e pensionistas a seguirem algumas observações importantes de segurança.

Não informem a senha do SIGEPE e os seus dados pessoais em sites ou aplicativos que não sejam os do Ministério da Economia. Nossos sites terminam com o domínio GOV.BR e nossos aplicativos estão na loja do Governo do Brasil - aplicativos Sigepe Mobile, Sigepe Gestor e Sigepe Banco de Talentos.

Caso tenha fornecido o CPF e senha em algum site ou aplicativo diferente dos listados acima, efetue imediatamente a troca de sua senha do SIGEPE. No caso de dúvidas entre em contato com a Unidade de Gestão de Pessoas do seu Órgão, com a Central de Atendimento - 0800-978-9009 ou consulte as Perguntas Frequentes do Portal do Servidor. 

Destaca-se, ainda, que o SIGEPE não solicita atualização de dados cadastrais via e-mail, mensagens de celular (SMS) ou ligação telefônica, nem autoriza empresas ou terceiros a realizarem contato em seu nome, e também não solicita senhas de banco ou números de cartão de crédito.

 
Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal
Ministério da Economia