Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Boletim de Gestão de Pessoas (BGP)

Boletim de Gestão de Pessoas (BGP)

publicado: 30/10/2023 17h16, última modificação: 30/10/2023 17h16

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba, visando dar maior abrangência, transparência e publicidade aos atos normativos internos relativos à Gestão de Pessoas produzidos no âmbito da UFPB, comunica que está utilizando o Módulo do Boletim de Gestão de Pessoas (BGP) do Sigepe, uma ferramenta destinada à gestão e publicação de atos normativos de pessoal.

O BGP tem como objetivo simplificar, padronizar e aperfeiçoar a produção desses atos, eliminar redundâncias, eliminar processos manuais de publicação, além de garantir mais transparência e publicidade.

Com a implantação do Módulo BGP, as portarias de competência da Divisão de Segurança do Trabalho (DIST), Divisão de Gestão e Desempenho (DGD), Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP), Divisão de Seleção e Provisão (DSP), Divisão de Planejamento e Carreira (DPC), Divisão de Legislação e Controle de Processos (DLCP)e Seção de Cadastro e Registro Funcional (SCRF) não serão mais publicadas no boletim de serviço da UFPB e poderão ser acessadas na página do BGP/SIGEPE.

Os servidores que forem parte interessada no ato administrativo receberão, por e-mail, um link para consultar o documento no BGP.

Link de acesso ao BGP: https://boletim.sigepe.gov.br/publicacao/pesquisa (disponível no acesso rápido do site da PROGEP)

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
Universidade Federal da Paraíba