Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Beneficiários do Plano GEAP - Atualização cadastral do titular e dos filhos entre 21 e 24 anos
conteúdo

Notícias

Beneficiários do Plano GEAP - Atualização cadastral do titular e dos filhos entre 21 e 24 anos

publicado: 04/09/2018 12h41, última modificação: 05/09/2018 17h58

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (CQVSST), informa aos beneficiários titulares do plano de saúde GEAP que a operadora do plano solicita a atualização dos dados cadastrais dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, a fim de regularizar inconsistências em seus dados e de forma a garantir o pleno funcionamento do Convênio por adesão nº 001/2013.

A atualização dos dados cadastrais deve ser efetuada no próprio site da GEAP (acesse aqui) ou pelo telefone 0800 728 8300.

Informamos também que os beneficiários do plano que possuem filhos e enteados, entre 21 (vinte e um) e 24 (vinte e quatro) anos de idade completos, dependentes economicamente do titular e estudantes de curso regular reconhecido pelo Ministério da Educação, devem efetuar a atualização dos seus dependentes evitando o cancelamento do plano.

Para realizar atualização do cadastro dos filhos (entre 21 e 24 anos), deve ser anexado ao formulário de termo de adesão, disponível nesse link, (1) a declaração de vínculo com instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e (2) cópia da comprovação de dependência econômica (Imposto de Renda). Nesse caso, entregar diretamente na Central de Atendimento ao Servidor – CAS.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a CAS, por meio da Solicitação Eletrônica do SIGRH. Acesse: SIGRH > MENU SERVIDOR > SOLICITAÇÕES > SOLICITAÇÕES ELETRÔNICAS >  REALIZAR SOLICITAÇÃO.

Observação: Caso o servidor tenha realizado as atualizações cadastrais no ano de 2018, favor desconsiderar o comunicado.