Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > UFPB terá aulas e expediente administrativo nesta quinta (18)

UFPB terá aulas e expediente administrativo nesta quinta (18)

publicado: 17/04/2019 14h38, última modificação: 17/04/2019 14h38

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terá aulas e expediente administrativo nesta quinta-feira (18). De acordo com a Portaria Nº 442, publicada pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/Gabinete do Ministro em 28 de dezembro do ano passado, apenas esta sexta-feira, dia 19 de abril, é feriado nacional, referente à Paixão de Cristo. No domingo, dia 21 de abril, será o feriado nacional de Tiradentes.

O documento ainda divulga outros dias de feriados nacionais e de ponto facultativo neste ano, para cumprimento pelos órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

Fonte: Ascom/UFPB