Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > Visita Técnica à UFC

Visita Técnica à UFC

publicado: 08/05/2023 15h48, última modificação: 09/05/2023 07h26

Durante os dias 04 e 05 de maio, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPB, representada pela Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Profª. Rita de Cássia de Faria Pereira, e sua assessora, Raiane Nayara Silva Pereira, participaram de visita técnica promovida pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Na oportunidade, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC apresentou sua experiência com a aplicação-piloto do seu Programa de Gestão de Desempenho e o resultado preliminar da implantação do sistema de Gestão por Competências (Desenvolva), além de apresentar as instalações físicas da pró-reitoria.

A visita contou com a participação de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas e representantes de outras instituições, como da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Visitas e momentos como este proporcionam o compartilhamento de experiências entre os gestores, é uma atividade de relevante importância e enriquecedora na definição de estratégias e melhoria das práticas na área de gestão de pessoas.

Foto 1.jpeg

foto2.jpeg