Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > Edital Nº 98/2018 - Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior

publicado: 20/09/2018 09h34, última modificação: 21/09/2018 10h26

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para os concursos públicos de provas e títulos, nos Departamentos Acadêmicos da UFPB a seguir nominados, destinados a selecionar candidatos para provimento de cargos de Professor da carreira do Magistério Superior, pertencentes ao quadro de pessoal desta Universidade.

O edital contempla 06 vagas para áreas de conhecimento dos departamentos de Medicina Interna, Promoção e Saúde, Metodologia da Educação, Administração, Finanças e Contabilidade, no Campus I. Os vencimentos básicos variam de R$ 2.236,31 à R$ 4.463,93, mais a gratificação, a depender da titulação.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 69,00 (sessenta e nove reais) para o regime de trabalho T-20, e R$ 192,00 (cento e noventa e dois reais) para o regime de dedicação exclusiva, devendo o candidato preencher os requisitos mínimos, qual seja, em uma das áreas exigidas pelos departamentos. As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento Acadêmico, responsável pela área objeto do processo seletivo, nos endereços listados no edital.

Os concursos cujas inscrições são abertas pelo edital são totalmente autônomos e independentes entre si, não havendo entre eles qualquer vínculo de subordinação ou dependência quanto à validade, ao processamento e ao quantitativo de vagas do edital.

Requerimento de Inscrição

Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição