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Atendimento virtual pela CAS

publicado: 15/04/2021 17h34, última modificação: 15/04/2021 17h34

A Central de Atendimento ao Servidor (CAS) é um setor exclusivo para atendimento ao público e para oferecer suporte em relação às diversas informações e orientações sobre processos e procedimentos inerentes a vida funcional dos seus servidores. O seu público inclui servidores (ativos e inativos), pensionistas, residentes e estagiários.

Pensando sempre na melhoria desse atendimento, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Central de Atendimento ao Servidor (CAS) disponibiliza os seguintes canais de contato eletrônico no intuito de facilitar a comunicação durante este período crítico instaurado pela pandemia. 

 CANAIS VIRTUAIS

1. Atendimento realizado a servidores ativos e inativos que possuam acesso (login e senha) através do sistema SIGRH:

https://sigrh.ufpb.br/sigrh/login.jsf

ACESSE O SIGRH>MENU SERVIDOR> SOLICITAÇÕES>SOLICITAÇÕES ELETRÔNICAS>REALIZAR SOLICITAÇÃO:

2. Email: cas@progep.ufpb.br (preferencialmente para inativos, pensionistas e públicos em geral)

3. Whatsapp institucional número: 8332167420

De segunda a sexta-feira

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h

4.TELEATENDIMENTO/plataforma conferenciaweb.rnp.br

De segunda a sexta-feira

Horário de atendimento: das 8h às 10h

Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/lmcartaxo

Horário de atendimento: das 10h às 12h

Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/90884337391 

Horário de atendimento: das 13h às 15h

Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/lucianebbs 

Horário de atendimento: das 15h  às 17h

Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/marinalvafv

Informamos que o tempo de atendimento individual, na sala virtual, é limitado ao máximo de 10 minutos.